quarta-feira, 1 de maio de 2019

3 truques para evitar a ejaculação precoce

Você está sofrendo de Ejaculação Precoce? Sente vergonha por não conseguir durar o tempo necessário para satisfazer sua mulher? E sua mulher fica muito insatisfeita porque você não consegue dar prazer o suficiente a ela? Então, eu sou uma dessas pessoas que sofria com esta situação.

Antes de mais nada, eu vou deixar aqui os truques para não gozar rápido, isso vai evitar que você passe vergonha com a sua mulher na próxima vez que for transar, enquanto você não tem acesso ao tratamento completo que vai acabar de vez com a sua Ejaculação Precoce e te transformar em um homem potente e viril.

TRUQUE 1 - Esqueça o clímax: a relação sexual deve ser vista como um todo, um momento agradável, pra relaxar e ter prazer com a pessoa que está com você, não como uma forma de alcançar o orgasmo. Fale abertamente com sua parceira sobre isso para que se sinta menos pressionado e consiga se controlar melhor, evitando ejacular rápido demais.

TRUQUE 2 - Pense em algo que não seja sexual: concentre-se em algo que seja desinteressante para você. Pense em mesmo um jogo de futebol, por exemplo, e medite sobre isso por 5 ou 10 segundos para controlar a sua excitação no momento que estiver penetrando a sua mulher. Depois, pode voltar novamente a sua atenção para o sexo.

TRUQUE 3 - Faça sexo até quase gozar, preferencialmente em posições mais desconfortáveis. Quando estiver perto do orgasmo, interrompa imediatamente todos estímulos durante cerca de 20 segundos, e reinicie a atividade. Você também pode treinar isso durante a masturbação. Depois, repita este procedimento até onde você quiser ejacular.

Agora que você já sabe os truques incríveis para não passar vergonha na cama e conseguir driblar por alguns minutos a Ejaculação Precoce na hora H, eu vou te mostrar o que eu usei para não gozar rápido, e ter de volta o controle da minha ejaculação por 2 horas ou mais, de forma natural e em casa, sem que ninguém soubesse o que eu estava fazendo.

Eu vou garantir a melhor escolha da sua vida: O CONTROLE ABSOLUTO OU NADA! Não importa se hoje você não aguenta 5 minutos, eu vou lhe ajudar a descobrir a solução. Se você acha impossível durar 10 minutos, vai conseguir 20. Se você aguenta 20 minutos, chegará a 40 e assim por diante!

Controle absoluto da ejaculação a ponto de você decidir o momento ideal, por toda a vida. Você aceita? Então me diga: tem acesso a internet? Tem vontade de destruir a Ejaculação Precoce? Então está esperando o que para tomar uma atitude e acabar com esse problema para melhorar a sua vida sexual e satisfazer a sua mulher?

Depois que conheci esse método minha vida mudou totalmente. Hoje em dia sou casado, tenho dois filhos maravilhosos e graças a Deus, sou muito feliz. Digo com toda certeza a você meu caro, não tem coisa melhor do que ter o controle da sua vida pessoal e sexual e por isso eu estou compartilhando com vocês o que funcionou pra mim e que com certeza irá funcionar para você também!

Mas atenção! Essa técnica não funciona para quem não tem vontade, não funciona para quem não apresentar o mínimo de compromisso e não funciona se você comprar e colocar em baixo do travesseiro como um amuleto da sorte. Ou seja, esse tratamento não é para todo mundo, é realmente para quem quer mudar de vida, ok? Espero que você seja esse homem!

ATENÇÃO
Apenas Compre Esse Método se Realmente Quer Transar Horas e Horas Sem Gozar.

1260 Clientes Satisfeitos
⭐⭐⭐⭐⭐ 
3 truques para evitar a ejaculação precoce
3 truques para evitar a ejaculação precoce